Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Bruno Bianco, ministro da AGU, está com Covid-19, diz assessoria

Ministro está sem sintomas e cancelou a agenda. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o deputado Eduardo Bolsonaro também anunciaram nesta sexta (24) que contraíram a doença.

Advogado-geral da União, Bruno Bianco, à direita, cumprimenta o procurador-geral da República, Augusto Aras. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Por

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Bruno Bianco, está com Covid-19, informou nesta sexta-feira (24) a assessoria dele.

Bianco, de acordo com a assessoria, está sem sintomas. Ele cancelou a agenda e está em isolamento.

Mais cedo nesta sexta, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, também anunciaram que contraíram a doença.

O deputado fez parte da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem a Nova York para participar da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Bianco e Tereza Cristina não fizeram parte da comitiva.

O advogado-geral da União, entretanto, compareceu na quinta-feira (23) à cerimônia de recondução de Augusto Aras como procurador-geral da União, que aconteceu no Palácio do Planalto.

Bianco utilizou máscara durante a cerimônia e sentou-se ao lado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que estava ao lado de Aras. Bianco e Aras apertaram as mãos ao final da solenidade.

Bolsonaro participou da cerimônia por videoconferência, já que está em isolamento no Palácio da Alvorada desde que retornou dos Estados Unidos. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que fez parte da comitiva, foi diagnosticado com Covid-19.

Bolsonaro foi orientado a cumprir cinco dias de isolamento. O presidente fará um teste do tipo RT-PCR neste fim de semana e, caso o resultado seja negativo, encerrará o isolamento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretários de Guedes pedem demissão após manobra para abrir espaço no teto de gastos

Ao menos 16 tubarões foram vistos em Balneário Camboriú desde agosto

Governo de Rondônia proíbe uso da linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Nova regra do teto é incluída em PEC dos Precatórios e pode ser votada nesta quinta