Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Perigo

Caminhoneiro é preso após vídeo em que dirige com o corpo para fora de carreta viralizar

Proprietário do veículo solicitou apoio à PRF para retirar o motorista de 23 anos. Ele disse que teve um surto de loucura momentânea.

Por

Um caminhoneiro de 23 anos foi preso após aparecer em um vídeo dançando enquanto dirigia uma carreta com metade do corpo para fora do veículo. As imagens foram gravadas na BR 060, entre Brasília em Goiânia, e divulgadas em redes sociais. 

O proprietário de carreta solicitou apoio à PRF (Polícia Rodoviária Federal), no início da noite desta quinta-feira (5), para retirar um motorista da Scania/R440. 

De acordo com a PRF, tudo começou quando o motorista foi filmado na manhã do domingo (2), com o corpo todo para fora do veículo, com as mãos para cima e dançando, enquanto dirigia o veículo.

Após tomar conhecimento do vídeo, o veículo que é rastreado, foi bloqueado em um posto de combustíveis às margens da rodovia em Rio Verde.

Chegando ao local, o rapaz confirmou os fatos mostrados no vídeo e disse que não sabia o que aconteceu e disse que teve um surto de loucura momentânea.

Durante a vistoria, a polícia encontrou pequenas porções de maconha. Ele informou ainda que é usuário da droga desde os treze anos de idade.

O veículo foi entregue ao proprietário e o motorista foi conduzido até a Unidade Operacional da PRF local e em desfavor do condutor foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Eleições: candidatos agora só podem ser presos em flagrante

Feriado do dia 2 aumenta em 40% movimentação nos aeroportos do Brasil

Bolsa cai mais de 7% e tem pior semana desde março

Secom lança campanha que fala em interesses 'nem sempre claros sobre preservação da Amazônia'