Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Neste sábado

Cantor Leonardo, esposa e sogra recebem alta após isolamento para tratar Covid-19

A assessoria de imprensa de Leonardo informou ao G1 que eles estão curados e voltam ainda neste sábado (19) para Goiânia.

Esposa de Leonardo postou foto com médicos (Foto: Reprodução Instagram)

Por

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, anunciou em uma rede social que ela, a mãe, Eponina Rocha, e o cantor, receberam alta após se isolarem para tratar da Covid-19. Todos três tinham testado positivo para a doença e estavam em um apartamento dele em São Paulo não ter contato com o restante da família, em Goiânia.

A assessoria de imprensa de Leonardo informou ao G1 que eles estão curados e voltam ainda neste sábado (19) para Goiânia "retorno a vida normal".

Na postagem, onde todos aparecem ao lados dos médicos, ela se diz emocionada e agradece o tratamento recebido pelos profissionais: "Emocionada!!! Gratidão senhor. Hoje todos nós recebemos alta".

Na foto, também aparece o filho dela, Zé Felipe. Ele chegou a anunciar que também testou positivo para a Covid - pela segunda vez - e seguiu para a capital paulista para se fica isolados com os pais e a avó. No entanto, posteriormente, ele disse nas redes sociais que o teste havia dado um "falso positivo" e que depois de duas novas análises, os resultados foram negativos.

Leonardo viajou para São Paulo em 8 de dezembro, logo após sair o resultado do exame positivo para o vírus. No entanto, segundo a assessoria, antes mesmo do diagnosticado, a família já estava em isolamento, pois Poliana e a mãe dela também já tinham sido diagnosticadas com a doença.

Eles se isolaram para evitar a transmissão do vírus para outras pessoas, como os filhos e os funcionários da casa. Dias antes de ser diagnosticado com Covid-19, ele havia se recuperado de uma dengue.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro sanciona lei que estabelece a autonomia do Banco Central

Bolsonaro entrega MP para privatização da Eletrobras e contas de luz podem ficar mais caras

Bolsonaro reluta em antecipar 13º de aposentados sem aprovação de Orçamento no Congresso

STF arquiva inquérito contra senador Humberto Costa