Famosos

Carlinhos Maia diz que foi chamado para ser um dos primeiros a tomar a vacina contra a Covid-19 em Alagoas; estado nega

Humorista se envolveu em polêmica no fim de 2020 com festa durante a pandemia. Governo disse que somente profissionais de saúde e indígenas receberão doses do primeiro lote.

Carlinhos Maia diz que foi chamado para ser um dos primeiros a tomar a vacina contra a Covid-19 em Alagoas; estado nega

Carlinhos Maia contou pelo Twitter que não aceitou o convite. Ele disse que não acha justo com quem ficou em casa durante a pandemia. — Foto:Reprodução

O humorista Carlinhos Maia disse, na tarde desta segunda-feira (18), que foi convidado para ser uma das primeiras pessoas a tomar a vacina contra a Covid-19 em Alagoas. Logo após o anúncio, o Governo de Alagoas negou ter chamado pessoas que não fazem parte do grupo prioritário para receber as primeiras doses da CoronaVac.

Carlinhos Maia contou pelo Twitter que não aceitou o convite. Ele disse que não acha justo com quem ficou em casa durante a pandemia.

Mesmo que aceitasse, o humorista não faz parte de nenhum grupo prioritário para receber a vacina.

Por meio de nota, o Governo de Alagoas informou que não convidou pessoas que não fazem parte do grupo prioritário, que vai começar a ser vacinado nesta terça-feira (19). Somente profissionais de saúde e indígenas serão vacinados com o primeiro lote.

O G1 entrou em contato com a prefeitura de Maceió as 14h42 para saber se o convite partiu do Município, mas até a última atualização deste matéria não obteve resposta.

Carlinhos Maia se envolveu em polêmica durante a pandemia. Ele promoveu uma festa em Penedo, município em que nasceu, enquanto o Brasil registrava alta de casos e mortes por Covid-19.

Governo de Alagoas nega que fez convite a Carlinhos Maia para ser uma das primeiras pessoas a tomar a CoronaVac no estado. — Foto: Reprodução/Instagram

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis