Brasil

Casal é encontrado morto em casa e crianças são resgatadas em São Paulo

Duas meninas, de 7 e 2 anos, foram encaminhadas para hospital após corpos dos pais terem sido descobertos. Polícia suspeita de envenenamento

Casal é encontrado morto em casa e crianças são resgatadas em São Paulo

Ao chegarem no local, policias militares encontraram o corpo de Iara em uma cama e do Jefferson perto do sofá da sala. — Foto:Reprodução

Um casal foi encontrado morto dentro de casa no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29). A polícia suspeita que Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27 anos, tenham sido envenenados. Além dos corpos, estavam também na casa a filha de 2 anos do casal e a outra filha de Iara, de 7 anos.

O casal, que foi visto em uma feira livre do bairro no último domingo, morava nos fundos da casa dos pais de Jefferson, que viajaram no mesmo dia. Ao retornarem, encontraram o filho e a nora mortos.

Ao chegarem no local, policias militares encontraram o corpo de Iara em uma cama e do Jefferson perto do sofá da sala.

As crianças só foram retiradas depois da chegada de familiares que encontraram os corpos. Na sequência, foram levadas para o Hospital Santa Marcelina e estão sob os cuidados de uma familiar.

O local está preservado para a realização da perícia da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado no 67º DP (Itaim Paulista).

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso