Veja vídeo

Casal usa corante em cachoeira durante ‘chá revelação’ e gera revolta nas redes sociais

Um casal resolveu poluir uma cachoeira com corante azul para celebrar o “chá revelação” do gênero de um bebê, em Tangará da Serra, a 239 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Após o ocorrido cair nas redes sociais, os internautas não perdoaram e criticaram a ação.

Após a repercussão nas redes sociais, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente do município enviou equipes de fiscalização para vistoriar a Cachoeira do Queima Pé, onde ocorreu o chá revelação. O secretário Vinícius Lançone ainda não informou as medidas que serão adotadas.

Apesar de estar situada numa propriedade privada, o ato de poluir a cachoeira com corante é extremamente prejudicial para a natureza. Nas redes sociais, o ato repercutiu de forma negativa:

“Isso é uma palhaçada! Nós estudamos diversas formas de remover corantes do ambiente aquático por ser extremamente tóxico e aí vai um ser humano desse e faz essa palhaçada por pura luxúria. A me poupe né”, pontuou uma seguidora. 

“Poluindo à cachoeira que lindo!! Merecem ser presos”, disse outro seguidor. Outra seguidora ficou indignada com quem realizou a liberação do evento. “Que absurdo! Quem é o responsável pelo atrativo em questão que permitiu essa palhaçada?! É preciso penalizar esse tipo de atitude irresponsável com a natureza.”