Brasil

Cauan, da dupla com Cleber continua em estado grave e mãe passa por exames, diz assessoria

Ele está internado na UTI e faz uso de uso de oxigenioterapia contínua

Cauan, da dupla com Cleber continua em estado grave e mãe passa por exames, diz assessoria

Cauan foi internado no dia 12 de agosto, na Clínica do Esporte, em Goiânia. Na ocasião, ele estava com 50% dos pulmões comprometidos. — Foto:Reprodução

A assessoria de comunicação do sertanejo Cauan se manifestou, por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira, 19 que o quadro de saúde do cantor ainda é grave, mas que continua estável na UTI. Ele ainda passará por um exame de tomografia, no entanto, não foi informada a data.

“Cauan Máximo @cauancec, continua internado na UTI, em estado grave, mas mantém-se estável e com quadro clínico mantido. Está em uso de oxigenioterapia contínua (24h por dia). Os exames de laboratório não mostraram mudanças significativas de ontem pra hoje. Não fez nova tomografia, que o será nos próximos dias, a critério da equipe médica”, ressaltou.

A publicação ainda relatou que sua mãe, Shirlei Máximo está passando por exames e que seu pai, João Luiz Máximo, que também testou positivo para Covid-19, realiza o tratamento em casa.

“O pai do Cauan (João Luiz Máximo) já estava positivo e está fazendo tratamento em casa.Infelizmente hoje a mãe do Cauan (Shirlei Máximo) também positivou e está passando por exames e avaliação médica neste momento. Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e pra todos. Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é muito importante para a recuperação dele”.

Cauan completou uma semana internado, sendo a maior parte com quadro clínico considerado grave.

Cauan foi internado no dia 12 de agosto, na Clínica do Esporte, em Goiânia. Na ocasião, ele estava com 50% dos pulmões comprometidos.

Já no sábado, 15, o cantor teve de ser transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia por precisar de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de pacientes com coronavírus.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso