Pouso Alegre

Colisão entre ônibus e carro mata seis pessoas da mesma família em Minas Gerais

O motorista do carro invadiu a pista contrária em uma curva e bateu de frente com o ônibus.

Colisão entre ônibus e carro mata seis pessoas da mesma família em Minas Gerais

A polícia teve a informação de que as vítimas do acidente moravam em um bairro próximo e voltavam de uma festa. — Foto:Reprodução

Um grave acidente entre um carro e um ônibus matou seis pessoas da mesma família na madrugada deste domingo (9) na MG-179, em Pouso Alegre (MG). As seis vítimas estavam em um Fusca que bateu de frente com um ônibus.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do ônibus da Viação Santa Cruz, com 46 passageiros, seguia sentido Silvianópolis (MG), quando viu o carro invadindo a pista contrária em uma curva. Com a força da batida, o Fusca foi arrastado pelo ônibus. O motorista do veículo e dois passageiros foram arremessados.

Outros três ocupantes ficaram presos às ferragens. Todos morreram no local do acidente. O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos. Atrás do Fusca, seguia um Jipe, com placas de Campos do Jordão, que atropelou uma das vítimas arremessadas na pista.

A polícia não informou os nomes das vítimas. Entre os mortos, estão o motorista de 35 anos, uma adolescente de 14 e duas mulheres de 34 e 64 anos. Ainda havia um casal de 30 anos.

A polícia teve a informação de que as vítimas do acidente moravam em um bairro próximo e voltavam de uma festa. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O motorista do Jipe que seguia atrás do Fusca não quis fazer o teste.

A perícia esteve no local do acidente. Os corpos foram retirados e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG).

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Após morte do cachorro Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportados em voos

2

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

3

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

4

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

5

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana