Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Eduardo Leite

Conheça o namorado do governador do Rio Grande do Sul

Ele não revelou o nome do amado, mas segundo jornal Extra ele atende por Thalis Bolzan.

Thalis é apontado como suposto namorado de Eduardo (Foto: Reprodução)

Por

Durante entrevista ao programa 'Conversa com Bial', Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, assumiu a sua orientaçao sexual e revelou que namora um médico há 11 meses. Ele não revelou o nome do amado, mas segundo jornal Extra ele atende por Thalis Bolzan.

De acordo com a publicação carioca, o namorado de Eduardo Leite mora em São Paulo e faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP.

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações

"Estou namorando há 11 meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha", disse o governador para Bial.

"Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser", completou.

Na entrevista para o programa da Globo, Eduardo Leite contou que ele não esconde o romance e que resolveu falar abartamente sobre o tema para acabar com os boatos.

"Saio com meu namorado para jantar fora, não escondo isso de ninguém. Mas sempre ficava algum burburinho, algum tipo de ilação, a piadinha que o próprio presidente fez, os ataques feitos por outros políticos. Isso não é justo, não é correto, não é tolerável", argumentou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lewandowski autoriza estados a vacinar adolescentes contra covid-19

Ministro chama senadora de 'descontrolada', gera tumulto e se torna investigado pela CPI

Tempo vira no Rio de Janeiro, e ventania suspende a circulação de trens e fecha a Ponte Rio-Niterói

Ministro da CGU afirma que não houve superfaturamento na compra da Covaxin porque não teve pagamento