Brasil

Corpo de bombeiros confirma duas vítimas fatais em acidente aéreo com Marília Mendonça

"As informações preliminares é de que há óbitos. Havendo possíveis vítimas, elas serão levadas para o hospital que será avaliado pelo médico que está no local", afirmou o tenente Herman do Corpo de Bombeiros.

Corpo de bombeiros confirma duas vítimas fatais em acidente aéreo com Marília Mendonça

Neste momento há uma guarnição dos bombeiros no local do acidente averiguando a situação juntamente com uma equipe do SAMU. — Foto:Reprodução

O Corpo de Bombeiros confirmou duas vítimas fatais no acidente aéreo com Marília Mendonça, ocorrido nesta sexta-feira (5).

Segundo o tenente Herman, membro da assessoria de comunicação organizacional do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, neste momento há uma guarnição dos bombeiros no local do acidente averiguando a situação juntamente com uma equipe do SAMU.

“Lá tem um médico além de uma guarnição dos bombeiros para verificar quantos os sobreviventes e os óbitos. Não dispomos da informação de que houve resgate dos tripulantes”, explicou.

“As informações preliminares é de que há óbitos. Havendo possíveis vítimas, elas serão levadas para o hospital que será avaliado pelo médico que está no local”, afirmou o tenente Herman do Corpo de Bombeiros à Revista Quem.

Dois dos cinco ocupantes morreram, segundo informações do local. 

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

INSS: 1ª parcela do 13º salário começa a ser paga nesta quarta a aposentados e pensionistas

2

Brasil

Jovem mata e decepa mão da mãe para retirar dinheiro em banco na Bahia

3

Brasil

Cachorro morre após falha em transporte aéreo e viagem para destino errado

4

Brasil

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

5

Brasil

Vídeo mostra momento exato do acidente com Learjet da Cimed em Erechim, no Rio Grande do Sul; assista