O corpo do humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, 43 anos, chegou por volta das 11h30 deste domingo no Ginásio Hélio Maurício, no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio. O velório acontece no local.
O velório será aberto ao público somente até as 13h. Depois, a cerimônia é restrita somente a amigos e familiares. O enterro está marcado para o fim da tarde no Cemitério São João Batista, em Botafogo.
Emoção e tristeza
O clima é de muita emoção entre os presentes. Guida Besserman Vianna, cunhada de Bussunda, disse que seu marido, Sérgio Besserman, está sedado.
“Recebemos a notícia, por telefone, às 4h30. Foi um grande susto”. Os dois irmãos estão ainda muito chocados e sem condições de falar sobre o assunto, disse Guida.
O vôo da Alemanha que trouxe o corpo do comediante chegou por volta das 8h deste domingo no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, na Zona Zorte. No entanto, a Infraero só deu a liberação por volta das 10h30.
Bussunda morreu por volta das 7h deste sábado da Alemanha (2h de Brasília), no quarto de hotel onde estava hospedado, de infarte fulminante. Ele estava sendo atendido por dois paramédicos que estavam hospedados no mesmo hotel no momento em que sofreu o ataque cardíaco.
Bussunda acompanhava a seleção brasileira para a partida contra a Austrália. Durante todo o período de Copa do Mundo, as gravações do programa Casseta & Planeta, da Rede Globo, seriam feitas na Alemanha, país sede do Mundial.
O Dia
Corpo de Bussunda é velado na sede do Flamengo
Velório será aberto ao público somente até as 13h; enterro está marcado para o fim da tarde no Cemitério São João Batista, em Botafogo
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil