Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Inusitado

Corregedoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro apura fotos de mulher nua em delegacia

As imagens mostram a mulher totalmente despida saindo de um carro de polícia estacionado na porta da delegacia e, depois, subindo uma escada dentro da distrital.

Mulher nua no interior da delegacia de Iguaba Grande. (Foto: Reprodução)

Por

A Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) do Rio instaurou um procedimento para investigar fotos de uma mulher nua no interior da 129ª DP (Iguaba Grande). As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram a mulher totalmente despida saindo de um carro de polícia estacionado na porta da delegacia e, depois, subindo uma escada dentro da distrital.

As fotos estão sendo compartilhadas em grupos de WhatsApp. Procurada pelo Extra, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que, ao tomar conhecimento do caso, passou a apurá-lo. Diligências serão feitas para identificar o dia e o horário em que as fotos foram feitas, assim como quem estava de plantão na delegacia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criança que ficou com a mão presa em escada rolante de loja na BA faz cirurgia: 'Teve que reconstruir todos os dedos dela', diz irmã

Criança fica com a mão presa em escada rolante de loja

Murilo Huff chora ao ser surpreendido por irmão de Marília Mendonça em 1º show após morte da cantora

Paraibana Juliette Freire recebe prêmio de Mulher do Ano