Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Criança fica com a mão presa em escada rolante de loja

Após o acidente, menina foi atendida foi socorrida para o Hospital Emec.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à vítima. Segundo o SAMU, ela ficou com a mão e o braço presos no equipamento. (Foto: Reprodução)

Por

Uma menina de 2 anos ficou com a mão presa em uma escada rolante de uma loja de departamento no Centro de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu na loja da Riachuelo. Inicialmente, a Polícia Militar divulgou a informação de que se tratava de um menino de 4 anos.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à vítima. Segundo o SAMU, ela ficou com a mão e o braço presos no equipamento.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver quatro homens ajudando na tentativa de resgate, enquanto uma mulher, que acompanha a garota, pede ajuda pelo telefone.

Após o atendimento, a menina foi socorrida para o hospital Emec. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde do garoto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após manifestações da AGU e do STF, Conselho de Secretários de Saúde afirma que irá examinar denúncia 'de forma meticulosa'

Helicóptero cai no mar em praia de Florianópolis

Ao menos 3 estados têm cerca de 80% dos leitos de UTI para Covid ocupados; confira

Desfiles de escolas de samba serão com máscara em São Paulo