Assalto

Criminosos roubam carro de luxo do atacante Pedro, do Flamengo, na zona norte do Rio

O irmão do jogador foi assaltado na linha Vermelha, quando estava a caminho do aeroporto para buscar o atleta que retornava do jogo com o Bangu.

Pedro; Flamengo; assalto; carro de luxo; /Rio de Janeiro

O jogador Pedro, do Flamengo, pede que quem tiver informação, envie por DM nas redes sociais.

Criminosos roubaram o carro de luxo do atacante Pedro Guilherme, do Flamengo. O assalto ocorreu na linha Vermelha, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (16).

Apesar de ser propriedade do jogador, o automóvel era conduzido pelo irmão dele, Victor Guilherme, no momento do crime.

Ele foi abordado a caminho do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, quando se preparava para buscar Pedro. O atacante voltava de Sergipe, após marcar três gols na vitória do Flamengo sobre o Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Segundo a Polícia Militar, agentes do BPVE (Batalhão de Vias Expressas) foram acionados. No local, o irmão do jogador se identificou e disse que registraria um boletim de ocorrência.

Pedro se manifestou sobre o caso e escreveu nas redes sociais: “Galera, infelizmente, assaltaram meu irmão na linha Vermelha nessa madrugada. Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por ‘DM’. Meu irmão está bem”.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Moraes determina que Zambelli comece a cumprir pena de 10 anos de prisão

2

Brasil

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

3

Brasil

Anvisa proíbe venda e consumo de três marcas de azeite

4

Brasil

Prefeita que viralizou dançando de biquíni diz como vídeo vazou: “fui traída”

5

Brasil

Carla Zambelli: STF mantém, por unanimidade, condenação a 10 anos por invasão a sistema do CNJ