Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Datena deixa hospital após sofrer infarto e volta ao comando do Brasil Urgente

Datena se disse feliz com a alta e agradeceu aos médicos que o atenderam.

"Graças a Deus estou com vocês de novo", concluiu. "Sou muito grato a Ele e a todos pelas orações." (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — José Luiz Datena, 63, teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (30). Ele já retornou ao comando ao vivo no Brasil Urgente, da Band.

O apresentador foi internado no último domingo (25), após sentir dores no peito. A informação foi divulgada logo após o apresentador sair do centro cirúrgico do hospital. No hospital, chegou a receber a visita do atual prefeito Bruno Covas na quarta-feira (28). Ele também revelou que outros políticos mandaram mensagens carinhosas a ele, que sofreu um infarto.

Datena se disse feliz com a alta e agradeceu aos médicos que o atenderam. "Estou saindo agora do Hospital Sírio-Libanês, agradecendo ao doutor Kalil, ao doutor David e a todas as pessoas da equipe que me salvaram a vida", afirmou. "Quem sabe um dia o Brasil vai ter um sistema público de saúde parecido com isso que tive oportunidade de ter."

"Estou muito feliz em estar com vocês de novo", continuou. "Saudades enormes de todos. Ficamos tanto tempo longe, quase uma semana... Mas estaremos juntos daqui a pouco no Brasil Urgente ao vivo mostrando como está complicado o trânsito. A melhor equipe técnica do Brasil vai mostrar isso para vocês."

"Graças a Deus estou com vocês de novo", concluiu. "Sou muito grato a Ele e a todos pelas orações."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Brasil tem 172,6 mil mortes por Covid; média móvel de casos segue acima de 34 mil por dia

Xororó faz carrinhos de madeira e acaba com 'briga' entre filhos de Sandy e Junior

Ministro da Infraestrutura anuncia que está com a covid-19

Irmão de prefeito candidato à reeleição é preso com R$ 1 milhão escondido na cueca no Ceará