Brasil

Deputada denuncia assédio na Câmara e diz que colega ‘deu um cheiro’ em seu pescoço

Júlia Zanatta (PL-SC) afirmou que o deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA) chegou por trás dela durante reunião da comissão de Segurança Pública que recebeu o ministro Flávio Dino

Deputada denuncia assédio na Câmara e diz que colega 'deu um cheiro' em seu pescoço

De acordo com a parlamentar, Jerry teria chegado por trás e dado um "cheiro em seu pescoço". — Foto:Reprodução

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) afirmou que foi assediada pelo colega de Casa, Márcio Jerry (PCdoB-MA), durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu o ministro da Justiça, Flávio Dino, nesta terça-feira. De acordo com a parlamentar, Jerry teria chegado por trás e dado um “cheiro em seu pescoço”.

“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!”, relatou em suas redes sociais.

Ao GLOBO, Zanatta afirmou que avalia junto à bancada do PL quais medidas legais serão tomadas. A deputada disse ainda que esperou as imagens para denunciar o caso.

Os colegas da catarinense também repudiam o ocorrido. No Twitter, o deputado federal André Fernandes (PL-CE) prestou solidariedade: “O deputado esquerdista chegou POR TRÁS e deu um cheiro no pescoço dela. As câmeras capturaram tudo. O assediador tem que ser responsabilizado urgente”, defendeu o bolsonarista.

Procurado pela reportagem, Márcio Jerry ainda não retornou o contato.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Efraim Filho rebate Daniella Ribeiro e chama de ‘constrangimento’ fala sobre PP com Lula: “alinhamento da federação é à direita”

2

Brasil

Empresário mata gari em briga de trânsito e é preso na academia em Minas Gerais

3

Brasil

Programa Periferia Viva anuncia investimento de mais de R$ 149 milhões na urbanização das comunidades do Aratu e Jardim América

4

Brasil

Operação Captura: mulher é presa por associação criminosa e peculato em Campina Grande

5

Brasil

Ipsos-Ipec: para 49%, Brasil deve devolver tarifaço na mesma moeda; 43% discordam