Celso Portiolli

Domingo Legal volta a ser ao vivo a partir deste domingo

De acordo com a emissora todos os protocolos de segurança do Ministério da Saúde serão seguidos para a realização da gravação ao vivo.

Domingo Legal volta a ser ao vivo a partir deste domingo

Desde o início da pandemia que a emissora passou a exibir programações gravadas com reprises ou realizados à distância. — Foto:reprodução

Neste domingo (27) o programa sob o comando de Celso Portiolli, Domingo Legal, voltará a ser gravado ao vivo. Ele vai ao ar logo após a exibição de Chaves, a partir das 11h, no SBT. Desde o início da pandemia que a emissora passou a exibir programações gravadas com reprises ou realizados à distância. De acordo com a emissora todos os protocolos de segurança do Ministério da Saúde serão seguidos para a realização da gravação ao vivo.

Ainda não a previsão para o retorno de Silvio Santos, 89, nos estúdios SBT, onde grava seu programa. Por enquanto, apenas Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, Raul Gil, 82, e o próprio Silvio continuam em recesso. Ratinho, 64, embora também seja do grupo de risco, voltou aos estúdios no início do mês.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis