Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja o vídeo

Dona do Magazine Luiza leva tombo ao carregar tocha olímpica

Empresária precisou ser socorrida pela Força Nacional. Não há informações sobre ferimentos

Mesmo após a queda, a empresária Luiza Helena Trajano​ completou o trajeto (Foto: Reprodução/Youtube)

Por

Nesta terça-feira, 19, a empresária Luiza Helena Trajano, conhecida por ser uma das donas do 'Magazine Luiza', uma das maiores lojas do país, sofreu um grave tombo ao participar do revezamento da tocha olímpica na cidade de Franca, em São Paulo. A empresária de 64 anos caiu no chão e precisou da ajuda dos oficiais da Força de Segurança, que fazem todo o percurso da tocha. Ela ficou visivelmente sem graça com o incidente. Antes de cair, Luiza acenou para as dezenas de pessoas que se aglomeravam para assistir ao momento que faz parte do preparatório para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. 

De acordo com a revista Forbes, em matéria publicada em 2014, a fortuna de Luiza Helena Trajano era estipulada em R$ 1,4 bilhão. Formada em direito, a empresária criou sua rede de lojas para brigar com o 'Ponto Frio' e as 'Casas Bahia'. O negócio deu certo e é hoje um dos maiores do país. Apesar da queda, o percurso de duzentos metros foi cumprido até o fim. A empresária termina sua participação colocando o fogo de sua tocha na de outra pessoa que participava do revezamento. Nesta quarta-feira, 19, a tocha olímpica passará pela cidade de Campinas e ficará nos próximos dias no estado de São Paulo. 

Não há informações se a empresária teria sofrido algum ferimento. Apesar da dificuldade que ela teve em completar o percurso, fontes indicam que ela ficou bem após o acidente durante o revezamento em Franca. 

Não é a primeira vez que acidentes do tipo ocorrem. Na semana passada, um repórter do 'SporTV' também caiu feio ao participar do evento. No momento da queda, chovia fraco e o asfalto estava molhado, o que ajuda a explicar a queda. Em nenhuma das duas quedas o fogo da tocha apagou.

Em falar nisso, os brasileiros continuam a tentar a apagar o fogo do acessório da Olimpíada. Em eventos no Facebook, internautas organizam até vaquinhas virtuais para pagar multas para quem for preso tentando realizar a ação.

Veja o vídeo que mostra o momento em que a empresária leva um tombo ao participar do revezamento da tocha:


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bebê de um ano deixado sozinho em linha férrea é resgatado em Sorocaba

Mega-Sena deste sábado deve pagar prêmio de R$ 7 milhões

PSDB retoma votação das prévias para escolher presidenciável do partido neste sábado

Bolsonaro revela para quem vai torcer na final da Libertadores: ‘Somos todos Flamengo’