Veja o vídeo

Dona do Magazine Luiza leva tombo ao carregar tocha olímpica

Empresária precisou ser socorrida pela Força Nacional. Não há informações sobre ferimentos

Dona do Magazine Luiza leva tombo ao carregar tocha olímpica

Mesmo após a queda, a empresária Luiza Helena Trajano​ completou o trajeto — Foto:Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira, 19, a empresária Luiza Helena Trajano, conhecida por ser uma das donas do ‘Magazine Luiza’, uma das maiores lojas do país, sofreu um grave tombo ao participar do revezamento da tocha olímpica na cidade de Franca, em São Paulo. A empresária de 64 anos caiu no chão e precisou da ajuda dos oficiais da Força de Segurança, que fazem todo o percurso da tocha. Ela ficou visivelmente sem graça com o incidente. Antes de cair, Luiza acenou para as dezenas de pessoas que se aglomeravam para assistir ao momento que faz parte do preparatório para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. 

De acordo com a revista Forbes, em matéria publicada em 2014, a fortuna de Luiza Helena Trajano era estipulada em R$ 1,4 bilhão. Formada em direito, a empresária criou sua rede de lojas para brigar com o ‘Ponto Frio’ e as ‘Casas Bahia’. O negócio deu certo e é hoje um dos maiores do país. Apesar da queda, o percurso de duzentos metros foi cumprido até o fim. A empresária termina sua participação colocando o fogo de sua tocha na de outra pessoa que participava do revezamento. Nesta quarta-feira, 19, a tocha olímpica passará pela cidade de Campinas e ficará nos próximos dias no estado de São Paulo. 

Não há informações se a empresária teria sofrido algum ferimento. Apesar da dificuldade que ela teve em completar o percurso, fontes indicam que ela ficou bem após o acidente durante o revezamento em Franca. 

Não é a primeira vez que acidentes do tipo ocorrem. Na semana passada, um repórter do ‘SporTV’ também caiu feio ao participar do evento. No momento da queda, chovia fraco e o asfalto estava molhado, o que ajuda a explicar a queda. Em nenhuma das duas quedas o fogo da tocha apagou.

Em falar nisso, os brasileiros continuam a tentar a apagar o fogo do acessório da Olimpíada. Em eventos no Facebook, internautas organizam até vaquinhas virtuais para pagar multas para quem for preso tentando realizar a ação.

Veja o vídeo que mostra o momento em que a empresária leva um tombo ao participar do revezamento da tocha:


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção

2

Brasil

Homem com camisa do Hamas distribui panfletos em sessão na Câmara sobre crise humanitária em Gaza

3

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

4

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

5

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento