Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Acidente

Dupla sertaneja e equipe sofrem grave acidente de ônibus em rodovia no interior de SP; cinco mortes já foram confirmadas

Segundo apurado pelo g1, ao menos 18 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas.

O acidente aconteceu neste sábado (Foto: Reprodução)

Por

Cinco mortes já foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo apurado pelo g1, ao menos 18 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrado.

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Ao g1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro.

Segundo Cassuce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde há um show agendado para este sábado.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Citado em denúncias de assédio, vice-presidente da Caixa, Celso Barbosa, renuncia do cargo

Mega Sena paga hoje prêmio de R$ 43 milhões

Governo do Rio de Janeiro diminui ICMS para gasolina no Estado; preço do litro vai baixar para R$ 6,61

Ministério Público vai apurar se mais dirigentes da Caixa estão envolvidos em denúncias de assédio ou acobertaram a prática