Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Elba Ramalho diz que vai processar por danos morais pessoa que fez festa com 700 pessoas em sua casa em Trancoso

"Elba solicitou a retratação e a rescisão do contrato de locação", disse o agente da artista.

Segundo Elba Ramalho, a propriedade estava alugada entre 25 de dezembro e 4 de janeiro. Elba está hospedada no Club Med de Trancoso. (Foto: Reprodução)

Por

A cantora paraibana Elba Ramalho disse nesta quarta-feira (30) que pretende processar as pessoas a quem alugou a residência que possui a mais de 20 anos, em Trancoso, na Bahia, após a Polícia interromper uma festa no lugar com mais de 700 convidados.

"Elba solicitou a retratação e a rescisão do contrato de locação", disse o agente da artista.

Segundo Elba Ramalho, a propriedade estava alugada entre 25 de dezembro e 4 de janeiro. Elba está hospedada no Club Med de Trancoso.

"As coisas estão super delicadas porque realmente me tomaram de bode expiatório desta história", contou Elba.

"Estou exigindo agora que as pessoas que estão lá na casa façam vídeo e assumam a responsabilidade. Vou processar por danos morais porque estou sendo, vamos dizer assim, entrei no olho do furacão por conta deles. Estive na casa dois dias, fui levar máscara pros funcionários, cheguei a falar com um deles, por favor, 'vocês não podem fazer eventos'", diz Elba.

"Não quero tirar dinheiro de ninguém que não vai me acrescentar." Mas exigirá o patrimônio de volta por quebra de contrato.

"Aluguei a casa muito por necessidade, preciso pagar contas também. Minha profissão não retomou." Desde o começo da pandemia, Elba Ramalho tem feito show por transmissões ao vivo (lives). Todos os shows que faria na temporada foram cancelados após decreto que proibiu aglomerações.

"Não é possível que a coisa caia em cima de mim. Quando soube, a polícia já estava lá", diz a cantora.

Ela diz que já teve Covid-19 e que "está todo mundo se cuidando", mas que Trancoso de fato está "cheio em todos os lugares".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Moraes será relator de ação contra Bolsonaro sobre varíola dos macacos no STF

Quase 500 crianças são registradas por dia sem o nome do pai no Brasil

Prêmio da Mega-Sena vai para quatro apostadores e cada bilhete ganhador vai receber mais de R$ 6 milhões

Dia dos Pais: entenda origem da data no Brasil e no mundo