Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Raízes

Elba Ramalho e Maurício Mattar celebram chegada da primeira neta

Ele compartilhou com os fãs a primeira foto com a menina, que nasceu nesta quinta-feira,16, no Rio de Janeiro, e fez uma homenagem à mulher, Amanda Mezkta.

Amanda contou aos fãs que a filha nasceu algumas semanas antes do previsto. "Dona Esmeralda resolveu se apressar e chegar com 35 semanas, faltando uma semana para entrar no nono mês. (Foto: reprodução)

Por

O produtor musical Luã Yvys, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, festejou nas redes sociais o nasicmento da primeira filha, Esmeralda. Ele compartilhou com os fãs a primeira foto com a menina, que nasceu nesta quinta-feira,16, no Rio de Janeiro, e fez uma homenagem à mulher, Amanda Mezkta.

"Esse é o nosso primeiro registro juntos mãe, pai e filha logo depois do parto. Só quero compartilhar o quanto admiro e respeito essa mulher que fez do seu primeiro parto a experiência mais intensa, grandiosa e amorosa de nossas vidas trazendo ao mundo nossa filha Esmeralda de uma forma poderosa, sutil e madura. Você pariu com leveza e elegância meu amor! Te amo muito e só tenho que agradecer à coragem, à entrega e à dedicação, cuidado e carinho que você tem comigo e com nossa jóia rara. Seja muito bem vinda à nossa vida Esmeralda, todos nós te amamos muito! Nasce uma família", escreveu Luã.

Amanda contou aos fãs que a filha nasceu algumas semanas antes do previsto. "Dona Esmeralda resolveu se apressar e chegar com 35 semanas, faltando uma semana para entrar no nono mês. Nasceu prematurinha, mas com muita saúde e está linda aqui. Super pequenininha e a cara do Luan, diga-se de passagem. Ele botou um ovo e eu choquei", brincou. "Como boa ariana chegou antes do tempo. Como é transformador um parto normal. Depois eu compartilho o relato porque as fichas ainda estão caindo", disse ela.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil ultrapassa 173 mil mortes pela Covid-19, mostra consórcio de imprensa

Conta de luz terá cobrança extra a partir desta terça-feira, decide Aneel

Desmatamento na Amazônia volta a bater recorde e cresce 9,5% de 2019 a 2020

INSS prorroga suspensão de bloqueio de benefícios e prova de vida volta só em 2021