Raízes

Elba Ramalho e Maurício Mattar celebram chegada da primeira neta

Ele compartilhou com os fãs a primeira foto com a menina, que nasceu nesta quinta-feira,16, no Rio de Janeiro, e fez uma homenagem à mulher, Amanda Mezkta.

Elba Ramalho e Maurício Mattar celebram chegada da primeira neta

Amanda contou aos fãs que a filha nasceu algumas semanas antes do previsto. "Dona Esmeralda resolveu se apressar e chegar com 35 semanas, faltando uma semana para entrar no nono mês. — Foto:reprodução

O produtor musical Luã Yvys, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, festejou nas redes sociais o nasicmento da primeira filha, Esmeralda. Ele compartilhou com os fãs a primeira foto com a menina, que nasceu nesta quinta-feira,16, no Rio de Janeiro, e fez uma homenagem à mulher, Amanda Mezkta.

“Esse é o nosso primeiro registro juntos mãe, pai e filha logo depois do parto. Só quero compartilhar o quanto admiro e respeito essa mulher que fez do seu primeiro parto a experiência mais intensa, grandiosa e amorosa de nossas vidas trazendo ao mundo nossa filha Esmeralda de uma forma poderosa, sutil e madura. Você pariu com leveza e elegância meu amor! Te amo muito e só tenho que agradecer à coragem, à entrega e à dedicação, cuidado e carinho que você tem comigo e com nossa jóia rara. Seja muito bem vinda à nossa vida Esmeralda, todos nós te amamos muito! Nasce uma família”, escreveu Luã.

Amanda contou aos fãs que a filha nasceu algumas semanas antes do previsto. “Dona Esmeralda resolveu se apressar e chegar com 35 semanas, faltando uma semana para entrar no nono mês. Nasceu prematurinha, mas com muita saúde e está linda aqui. Super pequenininha e a cara do Luan, diga-se de passagem. Ele botou um ovo e eu choquei”, brincou. “Como boa ariana chegou antes do tempo. Como é transformador um parto normal. Depois eu compartilho o relato porque as fichas ainda estão caindo”, disse ela.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Escritora atacada por pitbulls recebe alta e é aplaudida em hospital; veja vídeo

2

Brasil

Professor negro preso injustamente é solto em São Paulo

3

Brasil

Ministros do STF veem “informações desencontradas” no caso X e avaliam reação

4

Brasil

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

5

Brasil

Motorista de aplicativo e mototaxista dizem que idoso estava vivo quando entrou no carro