Mateus Carlos

Em nota do Grupo Globo, herdeiros de Roberto Marinho lamentam morte do filho do presidente da TV Cabo Branco

Na nota enviada ao ClickPB, os herdeiros do Grupo Globo dizem que "a perda de um filho é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós."

Em nota do Grupo Globo, herdeiros de Roberto Marinho lamentam morte do filho do presidente da TV Cabo Branco

O publicitário de 34 anos estava na UTI com pneumonia. A Secretaria de Estado da Saúde aguarda resultado do teste para saber se a morte foi causada pelo Covid-19. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O Grupo Globo emitiu nota de pesar pela morte de Mateus Zerbone Carlos, filho de Eduardo Carlos, diretor-presidente da TV Cabo Branco e de toda a Rede Paraíba de Comunicação. Mateus morreu com suspeita de infecção por coronavírus, nesta segunda-feira (30), em João Pessoa.

Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga, na Capital, e tinha asma. Havia sido entubado na sexta-feira (27). O publicitário de 34 anos estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com pneumonia. A Secretaria de Estado da Saúde aguarda resultado do teste para saber se a morte foi causada pelo Covid-19.

A morte causou comoção e o colunista do Jornal da Paraíba, Sílvio Osias, publicou artigo no qual contou que Eduardo Carlos telefonou para ele chorando, para contar que o filho tinha ido para o céu. “Os pais não nasceram para enterrar os filhos”, afirmou o jornalista.

Na nota enviada ao ClickPB, os herdeiros do Grupo Globo dizem que “a perda de um filho é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós.”

Veja a nota na íntegra

É com grande pesar que lamentamos o falecimento de Mateus Zerbone Carlos nesta segunda-feira (30), em João Pessoa.  Mateus é filho do diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação Eduardo Carlos, nosso companheiro e afiliado da Globo no Estado da Paraíba.

A perda de um filho é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós. 

Nossas sinceras condolências à sua família e amigos.

Roberto Irineu Marinho

João Roberto Marinho

José Roberto Marinho

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

3

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

4

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

5

Brasil

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista