Novela

Em ‘Pantanal’, elogiada por Juma como ‘anja’, quando se veste de noiva, Muda vai exigir que Tibério mate Tenório, pra casar

Nisso, Juma (Alanis Guillen) entra no quarto e se surpreende com o visual da amiga. “Ara, Muda... Ocê parece inté uma anja!”, elogia a Marruá, prestes a experimentar o seu vestido de noiva também.

Em 'Pantanal', elogiada por Juma como 'anja', quando se veste de noiva, Muda vai exigir que Tibério mate Tenório, pra casar

Na sequência, Muda vai exigir que o noivo mate Tenório (Murilo Benício), como condição para se casar com ele. — Foto:reprodução

“Quando te vê vistida assim, o pobre do Tibério (Guito) vai caí de costa!”, dirá Filó (Dira Paes) a Muda (Bella Campos), enquanto a moça experimenta seu modelito de noiva, sob os olhos de Mariana (Selma Egrei) e Irma (Camila Morgado), em “Pantanal”.

“Ocê acha que ele vai gostá, Filó?”, questiona Muda, quando Mariana opina: “Se ele não gostar, minha filha, terão peões fazendo fila para subir no altar com você!”.

Nisso, Juma (Alanis Guillen) entra no quarto e se surpreende com o visual da amiga.
“Ara, Muda… Ocê parece inté uma anja!”, elogia a Marruá, prestes a experimentar o seu vestido de noiva também.

Na sequência, Muda vai exigir que o noivo mate Tenório (Murilo Benício), como condição para se casar com ele. 

“Cada veiz que ocê me chama pelo nome, me faiz lembrá quem eu sô… De onde vim… E o porquê que tô aqui! (…) Foi pra isso que vim até aqui… Cobrá os responsável pela morte do pai”, afirma ela ao noivo, cheia de ódio no olhar, e continua: “Eu num vô sabê tê paiz na vida enquanto num tivé cumprido a promessa que fiz pra mãe…”.

Tibério diz à amada que ela vai desgraçar a própria vida se continuar com essa ideia fixa de vingança. Muda lembra que Levi (Leandro Lima) prometeu eliminar o fazendeiro, mas morreu. E que Velho do Rio (Osmar Prado), que lhe disse para ela ficar tranquila, porque daria conta do vilão, também está sumido.

“Se ocê num matá aquele mardito, Tibério, eu num caso co’cê!”, ameaça a moça.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Após morte do cachorro Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportados em voos

2

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

3

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

4

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

5

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana