Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja vídeo

Em vídeo, Elba Ramalho afirma que casa estava alugada e que não sabia de aglomeração

Elba Ramalho revelou que estar hospedada em um resort e ser contra aglomerações nesse momento.​

Elba Ramalho se pronuncia sobre aglomeração em sua casa em Trancoso (Foto: Reprodução)

Por

A cantora Elba Ramalho se pronunciou durante a madrugada desta quarta-feira (30), sobre uma festa realizada na sua casa em Trancoso, na Bahia. De acordo com a cantora, a casa estava alugada para turistas de São Paulo e ela não sabia sobre a festa com a presença de 500 pessoas.

Elba Ramalho revelou que estar hospedada em um resort e ser contra aglomerações nesse momento.

"A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha", disse.

"Quanto a essa festa na minha casa, não posso responder. Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Sou uma pessoa supertranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo e não posso responder pelas pessoas que alugaram a casa. A polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto saber que eles estavam fazendo isso até porque eu estava o tempo todo atenta, dizendo não pode fazer, não pode infringir a lei. As pessoas se aproveitam do momento para me atacar e eu não tenho culpa de nada, ", acrescentou Elba.

O caso aconteceu nesta terça-feira (29), na casa que pertence a cantora localizada em Trancoso, na Bahia. A Polícia foi acionada ao local para encerrar a festa que contava com a presença de 500 pessoas.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Deputado federal do PL é flagrado com maços de dinheiro em vídeo

Mais de 1,9 mil vagas são ofertadas em concurso da PM, Bombeiros e SSP no Amazonas

Criança que ficou com a mão presa em escada rolante de loja na BA faz cirurgia: 'Teve que reconstruir todos os dedos dela', diz irmã

Criança fica com a mão presa em escada rolante de loja