Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Embaixador dos EUA que almoçou com Bolsonaro tem resultado negativo em teste de Covid-19

No sábado (4), o embaixador recebeu o presidente Jair Bolsonaro para um almoço em celebração ao Dia da Independência dos EUA.

Eles não usavam máscaras nem seguiam as recomendações de evitar proximidade física como forma de diminuir os riscos de contaminação pela Covid-19. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A Embaixada dos EUA no Brasil informou, por meio de uma rede social, que o embaixador Todd Chapman fez teste para o novo coronavírus e teve resultado negativo.

"O embaixador e a sra. Champman permanecerão em casa em quarentena. A Embaixada dos EUA está avaliando toda a equipe que pode ter sido exposta à Covid-19. A embaixada e os consulados continuam a seguir os procedimentos do CDC [Centro de Controle de Doenças dos EUA]", disse a embaixada, no post.

No sábado (4), o embaixador recebeu o presidente Jair Bolsonaro para um almoço em celebração ao Dia da Independência dos EUA.

Nesta terça (7), Bolsonaro disse que contraiu a Covid-19.

Naquele encontro, Chapman posou para fotos ao lado de Bolsonaro, do chanceler Ernesto Araújo e do deputado federal Eduardo Bolsonaro. 

Eles não usavam máscaras nem seguiam as recomendações de evitar proximidade física como forma de diminuir os riscos de contaminação pela Covid-19.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF invalida uso de delação de Palocci divulgada por Moro em ação penal contra Lula

Brasil ultrapassa 96 mil mortes; nesta terça, foram registrados 1.394 óbitos

Galvão Bueno faz harmonização de espumante com presunto de R$ 7 mil e repercute

TCU pede bloqueio de verba do Bolsa Família e limita gastos fora do teto