Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja vídeo

Empresário filma a própria morte ao participar de ‘racha’ no Amazonas

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao chegar no local precisou realizar procedimentos para poder retirar os membros inferiores da vítimas, que estava preso nas ferragens.

Por

Em acidente de carro na rodovia Manoel Urbano, que liga Manaus a Iranduba, ambas as cidades em Amazonas, o industriário Júlio Oliveira Sampaio, de 24 anos, morreu no último sábado (4).

Em um vídeo gravado pelo próprio motorista instantes antes do acidente, o industriário registra o painel do carro no qual é possível verificar o carro sair dos 70 km/h e atingir os 125 km/h em um suposto “racha”, com objetivo de fazer uma ultrapassagem. Na sequência, Júlio perde o controle do veículo e colide com uma árvore.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao chegar no local precisou realizar procedimentos para poder retirar os membros inferiores da vítimas, que estava preso nas ferragens. No entanto, o motorista já estava sem vida. Júlio até chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas segundo os médicos, o homem tinha diversas fraturas pelo corpo, inclusive no pescoço, conforme apuração do portal A Crítica.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

'A caneta Bic é minha', diz Bolsonaro sobre compra de vacina chinesa

Andressa Urach abandona igreja e diz que se sentiu mais usada 'que no tempo da prostituição'

Datena deixa hospital após sofrer infarto e volta ao comando do Brasil Urgente

Nascido em Patos, na Paraíba, jurista Paulo Bonavides morre aos 95 anos