Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Manifestações

Empresários bolsonaristas exaltam patriotismo e liberdade em rede social

Luciano Hang foi as manifestações e publicou vídeos na internet.

Luciano Hang, dono da Havan, afirmou nas redes sociais que a população foi às ruas pela liberdade. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Empresários bolsonaristas foram às redes sociais nesta terça-feira (7) com discursos congruentes com falas do presidente Jair Bolsonaro.

O dono da Havan, Luciano Hang, postou vídeos em que aparece no meio de manifestantes na avenida Paulista, onde acontece um dos atos a favor do presidente nesta terça. Ele repete que a população foi às ruas pela liberdade.

Junior Durski, dono da rede restaurantes Madero, escreveu na internet nesta terça que o brasileiro nunca perdeu a esperança de "fazer o nosso amado Brasil o melhor país do mundo, pujante, que se desenvolve e cresce, país justo e seguro e que preza 100% pela liberdade".

O bilionário Carlos Wizard, que foi alvo da CPI da Covid neste ano, também repete a palavra. "Que o sol da justiça possa brilhar sobre nossa pátria, nos dando liberdade, paz e prosperidade", afirma em uma postagem.

Já Salim Mattar, fundador da Localiza, que na última semana subiu o tom na internet com críticas a decisões do STF, escreveu nesta terça que "não existe independência sem liberdade".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Moraes será relator de ação contra Bolsonaro sobre varíola dos macacos no STF

Quase 500 crianças são registradas por dia sem o nome do pai no Brasil

Prêmio da Mega-Sena vai para quatro apostadores e cada bilhete ganhador vai receber mais de R$ 6 milhões

Dia dos Pais: entenda origem da data no Brasil e no mundo