Rede Massa

Estúdio do programa do Ratinho é assaltado e equipe é feita de refém

Ele não estava no local, mas outros integrantes da equipe como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo, foram feitos de reféns.

Estúdio do programa do Ratinho é assaltado e equipe é feita de refém

Ratinho disse ainda que procura se resguardar desse tipo de situação, mas que não pôde impedir desta vez — Foto:Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (17), uma casa que o apresentador Ratinho utliliza como estúdio para apresentar os programas na Rede Massa foi assaltada. Ele não estava no local, mas outros integrantes da equipe como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo, foram feitos de reféns e trancados em um quarto para que os assaltantes pudessem recolher os itens de valor.

Em conversa com o Datena, no programa Brasil Urgente, Ratinho contou detalhes do assalto. Segundo ele, os criminosos “colocaram armas na cabeça dos funcionários”. “Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas”, relatou. Ainda não foi feito um levantamento para saber, ao certo, tudo que foi levado e as vítimas não sofreram agressões. “Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto”, assegurou Ratinho.

Durante a entrevista para o Brasil Urgente, Ratinho disse ainda que procura se resguardar desse tipo de situação, mas que não pôde impedir desta vez. “Eu ando de carro blindado, eu tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber”, afirmou. “Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, garantiu o apresentador.

A assessoria de imprensa do Grupo Massa, rede de televisão do Ratinho e filiada do SBT, emitiu uma nota sobre o ocorrido. “O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto”, garantiu a rede.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

2

Brasil

Mãe e filha moram em McDonald’s há três meses; dupla é suspeita de calotes e foi condenada por injúria racial

3

Brasil

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

4

Brasil

‘X’ alega ao STF que falha técnica permitiu divulgação de live por perfis bloqueados

5

Brasil

Mauro Cid volta à PF e presta depoimento sobre caso de joias recebidas por Bolsonaro