Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Tragédia

Ex-vereador morre após ser pisoteado por vaca

Ele foi diagnosticado uma lesão renal, passou por uma drenagem de tórax e, depois de estabilizado, foi submetido a uma cirurgia. No entanto, ele não resistiu e morreu antes de ser encaminha para UTI.

Vado de Olímpio Grande foi vereador por Itabaiana por quatro mandatos consecutivos: de 1996 a 2005. Em nota, a Câmara Municipal de Itabaiana lamentou a morte do ex-vereador. (Foto: reprodução)

Por

O ex-vereador Erivaldo Freire de Santana, conhecido por Vado de Olímpio Grande, morreu aos 62 anos, na quarta-feira (21), em Itabaiana (SE). Ele estava internado após ter sido pisoteado por uma vaca em um sítio na zona rural do município. As informações são do Uol.

De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, Vado de Olímpio Grande chegou na terça-feira (20) à unidade. Ele foi diagnosticado uma lesão renal, passou por uma drenagem de tórax e, depois de estabilizado, foi submetido a uma cirurgia. No entanto, ele não resistiu e morreu antes de ser encaminha para UTI.

Vado de Olímpio Grande foi vereador por Itabaiana por quatro mandatos consecutivos: de 1996 a 2005. Em nota, a Câmara Municipal de Itabaiana lamentou a morte do ex-vereador.

“Com sua extensa trajetória política, realizou grandes trabalhos como parlamentar no município e contribuiu com o desenvolvimento de Itabaiana”, diz a nota.

“Em nome de todos os parlamentares desta casa, manifestamos os nossos sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares”, conclui o comunicado da Casa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Noivos passam mal antes do casamento, e ex-namorada é suspeita de envenenar casal

Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas

Polícia Federal recupera garrafas de vinho, avaliadas em R$ 60 mil, furtadas do Ministério das Relações Exteriores

Uber diz que baniu 1.600 motoristas por cancelamento de viagem