Relacionamento

Ex-The Voice, Tamara Angel nega namoro com Roberto Carlos

A informação, no entanto, "não procede de forma nenhuma", segundo a assessoria de imprensa de Roberto Carlos.

Ex-The Voice, Tamara Angel nega namoro com Roberto Carlos

Os dois negam o suposto romance — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nos últimos dias, especulou-se que o cantor Roberto Carlos, 79, estaria namorando a ex-The Voice Brasil Tamara Angel, 27. O boato veio à tona após a cantora pulicar duas fotos ao lado do cantor, e o filho de Roberto, Dudu Braga, dizer em uma live que “está na hora dele [Roberto Carlos] se permitir conhecer um novo amor”.

A informação, no entanto, “não procede de forma nenhuma”, segundo a assessoria de imprensa de Roberto Carlos.Trata-se de um mal-entendido, e o cantor não está namorando a jovem.

A cantora, que se referia a Roberto como um amigo nas legendas das fotos que publicava nas redes sociais, chegou a usar seu Instagram Stories na manhã deste domingo (31) para se posicionar.

“É incrível como conseguem construir uma história em cima de uma foto”, disse ela. “É surreal, e a galera acredita piamente nisso. Resumidamente: eu não estou namorando o Roberto Carlos, continuo um reles mortal. […] Eu tive que esperar para falar com o próprio Roberto e equipe, para poder me posicionar. É um assunto muito delicado.”

Angel reforçou que se trata de um relacionamento de trabalho, e que é possível que eles façam um projeto juntos após o período de quarentena. “Ele é um colega, um querido, extremamente respeitoso”, reforçou ela, dizendo que eles só foram se conhecer um ano depois da passagem dela pelo The Voice.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Hugo Motta defende PEC da Blindagem e diz que debate atende ao ‘espírito’ da Câmara: ‘Não é uma retaliação’

2

Brasil

Radiotelescópio Bingo, em Aguiar, é destaque em reportagem do Estadão como investimento que torna Paraíba estado mais competitivo do Nordeste

3

Brasil

Cabo Gilberto anuncia ato pró-Bolsonaro na orla de João Pessoa e diz que onda verde-amarela vai tomar capitais

4

Brasil

Moraes determina monitoramento de Bolsonaro em tempo integral pela polícia

5

Brasil

Polícia prende suspeito do desaparecimento de casal em Sapé; Creci-PB nega que homem seja corretor de imóveis