Contaminação

Família e amigos de Sikêra Jr. também foram contaminados pelo coronavírus, diz jornalista

Ao todo quatro pessoas do convívio do jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus.​

Família e amigos de Sikêra Jr. também foram contaminados pelo coronavírus, diz jornalista

Apenas Sikêra Jr. faz parte do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e ter infartado há alguns anos.​ — Foto:Reprodução

Familiares e amigos do apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Júnior também foram contaminados pelo Coronavírus, segundo informou o jornalista Léo Dias. Ao todo quatro pessoas do convívio do jornalista da RedeTV! já receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do novo coronavírus.

De acordo com o Léo Dias, a família foi contaminada por uma enfermeira que cuidava da esposa de Sikêra, Laura Peixoto, que se submeteu a uma cirurgia plástica no final de março. O primeiro da família a testar positivo foi o filho caçula do casal, Henrique Siquera que tem apenas dois anos. 

Logo em seguida foi Wallacy Bruno, amigo e assessor de imprensa do apresentador. Logo após foi a vez de Laura Peixoto e a filha do casal. Por fim foi a vez do jornalista. 

Apenas Sikêra Jr. faz parte do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e ter infartado há alguns anos.

Ainda de acordo com Léo Dias, Wallacy Bruno confirmou a sequência de contaminações do círculo social de Sikêra. Wallacy informou que Laura e Larissa estão assintomáticas. 

“Não tivemos nenhum dos piores sintomas. Tosse e coisas desse gênero, sim. Só o Sikêra que está fazendo um tratamento mais intenso por conta do grupo de risco, mas todos os demais já passaram inclusive dos 14 dias de quarentena”, revelou.

“Eu e a minha família estamos passando esse período de isolamento junto com a família do Sikêra, na casa dele, e por isso acabamos pegando. Apesar de seguirmos as restrições de isolamento social, fomos contaminados em casa”, concluiu Wallacy.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção

2

Brasil

Homem com camisa do Hamas distribui panfletos em sessão na Câmara sobre crise humanitária em Gaza

3

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

4

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

5

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento