Brasil

Flordelis admite que sabia de plano para matar pastor Anderson

De acordo com Flordelis, um dos seus filhos adotivos, Lucas dos Santos, mostrou a ela uma mensagem de texto que havia recebido por meio do celular da pastora. Na mensagem, havia um pedido para que ele matasse Anderson.

Flordelis admite que sabia de plano para matar pastor Anderson

As declarações foram dadas durante seu interrogatório na audiência desta sexta-feira (18). — Foto:Reprodução

A deputada federal Flordelis dos Santos admitiu que sabia da existência de um plano dentro de sua casa para matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo. As declarações foram dadas durante seu interrogatório na audiência desta sexta-feira (18). As informações são do jornal Extra.

De acordo com Flordelis, um dos seus filhos adotivos, Lucas dos Santos, mostrou a ela uma mensagem de texto que havia recebido por meio do celular da pastora. Na mensagem, havia um pedido para que ele matasse Anderson. A parlamentar alegou que a mensagem foi enviada por Marzy, uma de suas filhas afetivas, e afirmou que todos na casa tinham acesso ao celular dela.

Flordelis alega também que informou o marido sobre o que havia ocorrido. No entanto, não soube dizer em que data isso ocorreu. “A primeira pessoa que mostrou essa mensagem ao meu marido foi eu. Pedi para ir a uma delegacia. Ele sentou comigo e falou que ele resolveria, pois não queria exposição com o nome dele”, disse a deputada na audiência.

Ainda conforme o depoimento de Flordelis, Anderson teria conversado com Marzy e eles esclareceram o ocorrido. A filha afetiva teria admitido ter ficado com raiva porque vinha sendo castigada por Anderson após acusações de que ela teria roubado parte do dinheiro da casa.

Lucas e Marzy estão presos

No ano passado, em depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Marzy admitiu ter enviado a mensagem a Lucas, mas afirmou que a mãe tinha conhecimento de seu plano. Tanto Marzy como Lucas estão presos acusados de envolvimento na morte do pastor.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Após morte do cachorro Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportados em voos

2

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

3

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

4

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

5

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana