Prisão

Foragido, dono da Braiscompany vivia na Argentina com identidade falsa e usava nome de João Felipe Costa

O foragido, como trouxe ontem (29) o ClickPB, um drone foi utilizado para ajudar no rastreio do veículo usado pela família.

advogados

Antônio e Fabrícia Ais foram presos na Argentina em um condomínio de luxo (Foto: Reprodução)

Foragido há um ano, o dono da Braisompany, Antônio Ais Neto, preso nessa quinta-feira (29) na Argentina, estava usando uma identidade falsa. De acordo com publicação do jornal Clarín, ele utilizava o nome de João Felipe Costa, porém foi descoberto pela Interpol e pela Polícia Federal e capturado.

Após suspeitas, investigadores da Interpol rastrearam compras do dono da Braiscompany em um supermercado e também o observaram em um ginásio, até chegarem ao local onde ele estava vivendo com a familia.

O foragido, como trouxe ontem (29) o ClickPB, um drone foi utilizado para ajudar no rastreio do veículo usado pela família. Quando Ais estava chegando ao Haras, policiais federais bloquearam o caminho para cumprir a prisão.

Foragido, Antônio Neto morava em condomínio de luxo

O condomínio onde, de acordo com o Jornal Clarín, o ‘casal Braiscompany’ estaria residindo nos últimos tempos é conhecido na região pelo alto padrão. O ClickPB apurou que o local, denominado de ‘Haras Santa Maria‘, tem 1.650 lotes e fiscal localizado em ‘Loma Verde’, um bairro do município de Escobar, na Grande Buenos Aires.

No site do empreendimento é destacada a infraestrutura ligada à área esportiva, disponibilizada pelo condomínio.  “Contamos con una amplia infraestructura deportiva”, traz, como observou a reportagem.

foragido

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

‘Inflação do churrasco’: Cerveja fica mais cara e pesa no bolso do brasileiro

2

Brasil

Embaixador de Israel diz estar desapontado por Brasil não “condenar” ataque do Irã a Israel

3

Brasil

Policial militar é encontrado morto dentro de mala de carro no Rio de Janeiro

4

Brasil

Escritora faz primeiro post após ataque de pitbulls e diz que está bem

5

Brasil

Avô é preso suspeito de estuprar neta para ‘curá-la’ de sua orientação sexual em Minas Gerais