Foragido há um ano, o dono da Braisompany, Antônio Ais Neto, preso nessa quinta-feira (29) na Argentina, estava usando uma identidade falsa. De acordo com publicação do jornal Clarín, ele utilizava o nome de João Felipe Costa, porém foi descoberto pela Interpol e pela Polícia Federal e capturado.
Após suspeitas, investigadores da Interpol rastrearam compras do dono da Braiscompany em um supermercado e também o observaram em um ginásio, até chegarem ao local onde ele estava vivendo com a familia.
O foragido, como trouxe ontem (29) o ClickPB, um drone foi utilizado para ajudar no rastreio do veículo usado pela família. Quando Ais estava chegando ao Haras, policiais federais bloquearam o caminho para cumprir a prisão.
Foragido, Antônio Neto morava em condomínio de luxo
O condomínio onde, de acordo com o Jornal Clarín, o ‘casal Braiscompany’ estaria residindo nos últimos tempos é conhecido na região pelo alto padrão. O ClickPB apurou que o local, denominado de ‘Haras Santa Maria‘, tem 1.650 lotes e fiscal localizado em ‘Loma Verde’, um bairro do município de Escobar, na Grande Buenos Aires.
No site do empreendimento é destacada a infraestrutura ligada à área esportiva, disponibilizada pelo condomínio. “Contamos con una amplia infraestructura deportiva”, traz, como observou a reportagem.
Leia também:
- BRAISCOMPANY: Antônio Neto e Fabrícia Ais são presos na Argentina, após mais de um ano foragidos
- Advogado considerado “caçador” de Antônio Ais, da Braiscompany, quer comemorar prisão em cima de trio elétrico
- VÍDEO: ex-segurança do casal Braiscompany diz que foragidos estão na Argentina e revela novo visual de Toin
- Donos da Braiscompany estavam sendo vigiados em condomínio de luxo há mais de uma semana pela Interpol
- BRAISCOMPANY: Antônio Neto e Fabrícia Ais são presos na Argentina, após mais de um ano foragidos
- Há mais de dois anos, ClickPB denunciou Braiscompany como sendo pirâmide financeira e especialista alertou clientes a saírem do negócio
- Justiça Federal condena Antônio Ais e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany, a quase 150 anos de prisão
- VEJA FOTOS: condomínio de luxo onde ‘casal Braiscompany’ se escondia tem campo de golfe, quadras de tênis e ‘clube familiar’