Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Inusitado

Fotógrafo flagra luta entre jacaré e sucuri no Pantanal

Há duas semanas, durante uma expedição pela região, o fotógrafo americano Kim Sullivan registrou um encontro desses animais.

A imagem, tirada às margens do rio Cuiabá, mostra o confronto entre os dois animais, com a sucuri envolvendo o corpo do jacaré. (Foto: Reprodução)

Por

Considerado um dos ecossistemas mais ricos em biodiversidade, o Pantanal matogrossense serve como hábitat natural de grandes répteis brasileiros; dentre eles, a sucuri (Eunectes sp.) e o jacaré (Alligatoridae sp.). Há duas semanas, durante uma expedição pela região, o fotógrafo americano Kim Sullivan registrou um encontro desses animais.

A imagem, tirada às margens do rio Cuiabá, mostra o confronto entre os dois animais, com a sucuri envolvendo o corpo do jacaré. Publicada no Instagram do fotógrafo, a foto circulou pela internet e virou notícia internacional.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Kim Sullivan contou que, logo após o registro fotográfico, o jacaré mergulhou nas águas do rio. Depois de cerca de 40 minutos de luta, algumas imersões e voltas à superfície para respirar, os animais teriam finalmente se separado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Moraes será relator de ação contra Bolsonaro sobre varíola dos macacos no STF

Quase 500 crianças são registradas por dia sem o nome do pai no Brasil

Prêmio da Mega-Sena vai para quatro apostadores e cada bilhete ganhador vai receber mais de R$ 6 milhões

Dia dos Pais: entenda origem da data no Brasil e no mundo