Veja foto

Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.​

Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

Monomotor onde estava GD foi fretado em Salvador — Foto:Divulgação

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu, aos 28 anos, nesta segunda-feira (27), em uma queda de avião no estado de Sergipe. A aeronave caiu em um mangue, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Saiba mais

Queda de avião mata quatro pessoas e Gabriel Diniz estaria na aeronave

A informação foi confirmada ao ClickPB pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) sergipano trabalha no resgate dos corpos, na região de mangue onde caiu a aeronave.

O bimotor Piper prefixo PT-KLO tinha capacidade para quatro lugares e estava registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Na noite desse domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA). A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave.

Imagens da tragédia e do cantor ainda vivo no avião começam a surgir.

De acordo com a Polícia Militar, houve três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió. 

O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no estádio Ronaldão, no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, cidade onde o cantor morava.

Amigos do cantor reconheceram o corpo de Gabriel Diniz entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. O passaporte de Gabriel Diniz foi encontrado perto do local do acidente.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

3

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

4

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

5

Brasil

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista