Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja foto

Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.​

Monomotor onde estava GD foi fretado em Salvador (Foto: Divulgação)

Por

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu, aos 28 anos, nesta segunda-feira (27), em uma queda de avião no estado de Sergipe. A aeronave caiu em um mangue, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Saiba mais

Queda de avião mata quatro pessoas e Gabriel Diniz estaria na aeronave

A informação foi confirmada ao ClickPB pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) sergipano trabalha no resgate dos corpos, na região de mangue onde caiu a aeronave.

O bimotor Piper prefixo PT-KLO tinha capacidade para quatro lugares e estava registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Na noite desse domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA). A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave.

Imagens da tragédia e do cantor ainda vivo no avião começam a surgir.

De acordo com a Polícia Militar, houve três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió. 

O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no estádio Ronaldão, no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, cidade onde o cantor morava.

Amigos do cantor reconheceram o corpo de Gabriel Diniz entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. O passaporte de Gabriel Diniz foi encontrado perto do local do acidente.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Senado aprova MP que afrouxa regras de pesagem de caminhões

Governo Bolsonaro vê quebra de contrato e questiona Butantan sobre venda de Coronavac a estados

Três irmãos que recusaram vacina contra a Covid-19 morrem em intervalo de 8 dias em Santa Catarina

Ministério da Saúde recua e volta a liberar vacinação de adolescentes contra a Covid-19