Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Gisele Bündchen quer plantar 40 mil árvores no Brasil em seu aniversário de 40 anos, diz revista

A supermodelo detalhou também um novo passo na carreira: a produção-executiva de um documentário com temática ambiental.

"Como parte de seus esforços contínuos de reflorestamento, Bündchen planeja plantar outras 40 mil árvores (Foto: George Pimentel/Getty Images)

Por

Julho de 2020 será um marco na vida de Gisele Bündchen. Não só porque a modelo vai fazer 40 anos, mas por causa, justamente, de seus planos para a data. Segundo a edição americana da revista ˜Marie Claire", a brasileira pretende plantar 40 mil árvores.

"Como parte de seus esforços contínuos de reflorestamento, Bündchen planeja plantar outras 40 mil árvores (na entrevista, ela diz que já plantou esse número em cerca de cinco anos de trabalho na causa) em seu nativo Brasil para honrar seu 40º aniversário", diz a legenda de uma das fotos do ensaio.

Na matéria, a supermodelo detalhou também um novo passo na carreira: a produção-executiva de um documentário com temática ambiental.

"Recentemente, eu produzi um documentário chamado Kiss onde the Ground, que mostra como nossa saúde e a saúde do nosso planeta estão profundamente conectadas. Ele fica no conceito de agricultura regenerativa, um sistema de cultivo que aumenta a biodiversidade, enriquece o solo e melhora a qualidade da água".

O filme estreia no Festival de Tribeca, em Nova York, em abril, para marcar o aniversário de 50 anos do dia da Terra, comemorado em 22 de abril.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro foi preponderante para termos 100 mil mortes por Covid, diz Mandetta

Congresso e STF decretam luto em homenagem aos 100 mil brasileiros mortos de Covid-19

Bispo Edir Macedo é investigado pelo MPF por declaração sobre coronavírus

'Deram a visibilidade que a gente merece', diz Thammy Miranda sobre críticas a campanha