Brasil

Gisele Bündchen quer plantar 40 mil árvores no Brasil em seu aniversário de 40 anos, diz revista

A supermodelo detalhou também um novo passo na carreira: a produção-executiva de um documentário com temática ambiental.

Gisele Bündchen quer plantar 40 mil árvores no Brasil em seu aniversário de 40 anos, diz revista

"Como parte de seus esforços contínuos de reflorestamento, Bündchen planeja plantar outras 40 mil árvores — Foto:George Pimentel/Getty Images

Julho de 2020 será um marco na vida de Gisele Bündchen. Não só porque a modelo vai fazer 40 anos, mas por causa, justamente, de seus planos para a data. Segundo a edição americana da revista ˜Marie Claire”, a brasileira pretende plantar 40 mil árvores.

“Como parte de seus esforços contínuos de reflorestamento, Bündchen planeja plantar outras 40 mil árvores (na entrevista, ela diz que já plantou esse número em cerca de cinco anos de trabalho na causa) em seu nativo Brasil para honrar seu 40º aniversário”, diz a legenda de uma das fotos do ensaio.

Na matéria, a supermodelo detalhou também um novo passo na carreira: a produção-executiva de um documentário com temática ambiental.

“Recentemente, eu produzi um documentário chamado Kiss onde the Ground, que mostra como nossa saúde e a saúde do nosso planeta estão profundamente conectadas. Ele fica no conceito de agricultura regenerativa, um sistema de cultivo que aumenta a biodiversidade, enriquece o solo e melhora a qualidade da água”.

O filme estreia no Festival de Tribeca, em Nova York, em abril, para marcar o aniversário de 50 anos do dia da Terra, comemorado em 22 de abril.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 100 milhões hoje

2

Brasil

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança em estádio

3

Brasil

“Cometa do Diabo” ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

4

Brasil

Anvisa tem maioria para manter proibida venda de cigarro eletrônico no Brasil

5

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres