Penetra

Goiana conta história de como entrou sem querer em festa de Luciano Huck e Angélica

Ela foi parar em uma festa na casa dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, junto com uma prima e uma amiga, após se perderem a caminho de outro evento.

Goiana conta história de como entrou sem querer em festa de Luciano Huck e Angélica

Penetras tiraram fotos com vários famosos — Foto:Reprodução

Uma goiana está bombando na internet após contar em um programa de TV que foi parar em uma festa na casa dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, junto com uma prima e uma amiga, após se perderem a caminho de outro evento. Sem querer, elas entraram de penetra na comemoração no Morro do Joá, no Rio de Janeiro, e se depararam com artistas nacionais e internacionais, sem pagar nada.

A engenheira civil Marina Rosa Ozorio, de 23 anos, a prima Carolina Lico e a amiga Gabriele Massini, conseguiram tirar fotos com Ivete Sangalo no espelho do banheiro, ao lado do astro internacional Ashton Kutcher e de vários artistas.

“Estou em choque com a repercussão. Depois que fluiu nas redes sociais, está todo mundo comentando. É uma história muito bacana. Foi a melhor festa que já fui”, contou a engenheira.

No programa apresentado por Fábio Porchat, no GNT, a goiana arrancou risos ao contar a saga do trio, que aconteceu em 2014, quando acontecia a Copa do Mundo no Brasil. Marina disse que tinha viajado ao Rio de Janeiro, e a prima sugeriu ir a uma festa que estava acontecendo no Morro do Joá.

“A gente não conseguia achar o condomínio onde era a festa. Depois, achamos um movimento maior na entrada de um condomínio, o Fael [amigo que as levou] parou e falou: ‘Eu vim trazer as meninas para a festa’. Aí o moço falou: ‘É a primeira casa esquerda”, contou.

A engenheira contou que a festa que elas pretendiam ir era paga, mas tinham conseguido o benefício de ter o nome na lista para pagar o valor do primeiro lote do ingresso.

“Chegou na porta, a gente deu nome, e o moço falou que não estava na lista. A gente falou que estava na lista da Joana, aí ele falou Joana não sei de que. E aí a gente falou: ‘É esse aí mesmo’. Eu lembro que bati na perna e falei: ‘Não acredito que vim de Goiás para passar um negócio desse’”, lembrou.

“Chegou um rapaz, sem ser o da lista, e falou: ‘Deixa as meninas entrarem’. E aí a gente perguntou para o cara quando a gente ia pagar, porque a gente comprou o primeiro lote. Aí ele falou que a festa não pagava”, completou Marina.

Segundo ela, foram várias as surpresas, primeiro por serem recebidas com guarda-chuva, depois com o tamanho da casa e, em seguida, com a quantidade de famosos, como David Becker, Bruna Marquezine, Preta Gil, Sabrina Sato, e Alessandra Ambrósio.

“A minha amiga falou: ‘Gente, a Alessandra Ambrósio está aqui’. Aí eu, na minha pamonhice toda, falei: ‘E ela está conversando Ashton Kutcher! Carol, que festa top”, comentou Marina, na ocasião, sem saber onde realmente estava.

Após um tempo na festa, um garçom estranhou o comportamento das jovens, perguntou se elas sabiam onde estavam e contou: “Vocês estão na casa do Luciano Huck!”. Logo elas começaram a ver fotos da família dos apresentadores espalhadas pela residência. Ela disse que o susto foi tão grande que até chegou a pensar em ir embora.

Marina acha que a festa era uma reunião paro os amigos do Huck. “Algo mais íntimo, tinha só umas 50 pessoas”, comentou.

Sobre encontrar Ivete no banheiro, que também foi quem tirou a foto das quatro juntas, a jovem contou aos risos: “Foi muito simpática”.

Os registros fotográficos seguiram durante a festa. Porém, Marina conta que ficou com vergonha de tirar uma foto com Huck e Angélica.

“A gente não teve coragem de pedir. A gente não pôde ficar tirando muitas fotos porque senão iam perceber que a gente não era de lá. A gente ficou disfarçando, conversando. Quando dava, tirávamos foto, se não, ficávamos numa boa”, falou a jovem.

“Foi na hora de irmos embora. O Huck falou: ‘Tchau, obrigado pela presença’. A gente morreu do coração na hora”, lembra, aos risos.

O caso veio à tona porque Gabriela se mudou para os Estados Unidos e contou para uma brasileira que vive lá o que tinha acontecido. Por sua vez, essa amiga postou a história nas redes sociais, e o caso foi ganhando repercussão. Marina tem o desejo de um dia repetir a festança.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

3

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

4

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

5

Brasil

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista