Brasil

Heineken tira R$ 4,5 milhões do marketing do Rock in Rio para ajudar no combate à Covid-19

A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa.

Heineken tira R$ 4,5 milhões do marketing do Rock in Rio para ajudar no combate à Covid-19

Segundo a cervejaria, o dinheiro será usado para instalar quatro usinas de oxigênio e fornecer equipamentos para 40 hospitais filantrópicos. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A Heineken vai tirar R$ 4,5 milhões do orçamento de marketing que seria direcionado ao Rock in Rio de 2021 para investir nos esforços de combate ao coronavírus.

A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa.

Segundo a cervejaria, o dinheiro será usado para instalar quatro usinas de oxigênio e fornecer equipamentos para 40 hospitais filantrópicos.

A participação do BNDES acontece por meio do projeto “Salvando Vidas”, em que o banco se compromete a dobrar valores destinados ao apoio à linha de frente do enfrentamento à Covid-19.

A nona edição do Rock in Rio aconteceria em setembro e outubro deste ano, mas foi adiada para 2022 por causa do agravamento da pandemia.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Robinho Jr estreia em jogo com Neymar pelo Santos e protagoniza assistência de jogada com gol

2

Brasil

Criança autista cai em cânion no Rio Grande do Sul e é encontrada morta após 10 horas

3

Brasil

Curso de inglês online gratuito abre 10 mil vagas; saiba como se inscrever

4

Brasil

Avião de pequeno porte perde controle durante pouso no Cariri; VÍDEO

5

Brasil

Ministro dos Transportes lança hoje implantação do VLT em Campina Grande