boato na rede

Homem destilando ódio contra nordestinos em vídeo atribuído a filho do dono da Água Sanitária Dragão é Fake

O ClickPB apurou e descobriu que trata-se de boato!

Homem destilando ódio contra nordestinos em vídeo atribuído a filho do dono da Água Sanitária Dragão é Fake

Em sua página oficial no Facebook a empresa repudiou a atitude e desmentiu a veracidade do vídeo, afirmando tratar-se de FakeNews.

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais desde ontem, atribuído ao filho da Água Sanitária Dragão tem provocado a indignação de muitos internautas, mas trata-se de mais um boato espelhado nas redes socais.

Nas imagens, um homem acompanhado de outros rapazes em uma mesa de bar incita ódio e preconceito contra pessoas do Nordeste e do Norte do Brasil.

“Eu queria só dizer o seguinte: agora que o Bolsonaro ganhou, graças a Deus, ele vai excluir os nordestinos do grupo […] agora é faca na caveira, a gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima…”, diz o primeiro homem a aparecer no vídeo.

Em seguida, um segundo indivíduo que veste uma camisa do Clube Atlético Mineiro complementa: “Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz, porra!”.

“Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz”. Homens atacam nordestinos, mas citam ‘Acre’ e ‘Roraima’ em incitação ao ódio.

Em sua página oficial no Facebook a empresa repudiou a atitude e desmentiu a veracidade do vídeo, afirmando tratar-se de FakeNews. O boato se espalhou em todo o Brasil existindo até uma campanha de boicote dos produtos da empresa.

O ClickPB apurou e descobriu que trata-se de boato!

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Escritora atacada por pitbulls recebe alta e é aplaudida em hospital; veja vídeo

2

Brasil

Professor negro preso injustamente é solto em São Paulo

3

Brasil

Ministros do STF veem “informações desencontradas” no caso X e avaliam reação

4

Brasil

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

5

Brasil

Motorista de aplicativo e mototaxista dizem que idoso estava vivo quando entrou no carro