Ceará

Homem que fraturou coluna em acidente na academia agradece doações e fala sobre alta hospitalar

Segundo os médicos, Regilânio Inácio tem apenas 1% de chance de voltar a andar. Caso ocorreu em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Homem que fraturou coluna em acidente na academia agradece doações e fala sobre alta hospitalar

Regilânio apareceu em vídeo nas redes na quarta (9) — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Regilânio Inácio, que fraturou a coluna ao ser atingido por aparelho em academia de Juazeiro do Norte, no Ceará, deve receber alta até esta quinta-feira (10), conforme revelaram os médicos à mulher dele, Socorro Pereira.

O motorista de aplicativo apareceu, juntamente com a esposa, em um vídeo publicado nas redes sociais — assista abaixo. Ele, que tem apenas 1% de chance de voltar a andar, agradeceu pelas doações feitas para o seu tratamento.

“Agradecido por tudo que vocês estão fazendo, pelas doações, pelas orações, por tudo mesmo. Que Deus abençõe e ilumine cada um de vocês”, disse.

Segundo Socorro, a alta do marido estava prevista para esta quarta-feira (9), mas foi adiada para quinta (10) porque os médicos quiseram mais um tempo para acompanhar melhor o estado clínico de Regilânio.

Família e amigos do homem fizeram uma vaquinha nas redes sociais para obter valores em dinheiro para o tratamento. Em quatro horas, eles conseguiram bater a meta e comprar os itens inicialmente necessários para que Regilânio pudesse continuar o tratamento de casa.

A academia 220 FIT, onde o motorista de aplicativo se lesionou, publicou uma nota nas redes sociais na qual afirma que o equipamento não apresentou nenhuma falha e creditou o evento com Regilânio a algo acidental.

“O aparelho em questão se encontrava em perfeito estado de funcionamento, visto que a máquina foi adquirida há menos de 60 dias. Salientamos que são efetuadas manutenções periódicas em todos os maquinários”, disse a academia em pronunciamento.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Mulher morre dez dias após ficar internada ao se queimar fritando ovo

2

Brasil

Senador Veneziano critica tese de anistia aos presos do 8 de janeiro em Brasília: “não tem cabimento”

3

Brasil

Paraibano Hulk se emociona ao entrar em campo com criança diagnosticada com doença rara

4

Brasil

Bambam faturou quase R$ 1,5 mi após luta contra Popó; duelo durou 36 segundos

5

Brasil

Americanas registra prejuízo de R$ 4,6 bilhões em nove meses de 2023