Violência

Homem que matou ex-mulher e filho em São Paulo tem tatuagem de Lula e CAC

A Polícia Civil confirmou que ele é CAC, ou seja, possui o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador. A polícia pediu a prisão preventiva dele.

Homem que matou ex-mulher e filho em São Paulo tem tatuagem de Lula e CAC

Um policial militar de folga que passava pelo local conseguiu deter o atirador. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Um homem foi preso após atirar e matar a ex-mulher e um filho do casal de 2 anos, na tarde de segunda-feira (12), em São Mateus, na zona leste de São Paulo. O homem tem a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tatuada no braço esquerdo.

O caso foi registrado no 49º DP (São Mateus), que realiza diligências para localizar e investiga se houve a participação de uma segunda pessoa no crime. No vídeo que mostra o momento da detenção é possível observar imagens com o rosto de Lula no braço esquerdo de Ramos.

O autor dos disparos foi identificado como Ezequiel Lemos Ramos, 38. A Polícia Civil confirmou que ele é CAC, ou seja, possui o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador. A polícia pediu a prisão preventiva dele.

Conforme o boletim de ocorrência, Michelle Nicolich, 37, dirigia seu Fiat Uno pela avenida Rodolfo Pirani, após buscar os filhos pequenos na escola, quando seu ex-marido Ezequiel Lemos Ramos, 38, atirou diversas vezes contra o veículo.

Ao perder o controle da direção do carro, o automóvel bateu contra um poste. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Ramos vai até o Uno e atira contra a ex-companheira.

Um policial militar de folga que passava pelo local conseguiu deter o atirador.

Michellle Nicolich e Luiz Inácio Nicolich Lemos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Uma outra criança, também filha do casal, estava no carro e não se feriu.

Ainda no local, segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, Ramos contou ter sido vítima de um golpe aplicado por Michelle, que teria causado um prejuízo de R$ 70 mil. Ele confirmou ter ido ao endereço para acertar as contas com a ex-companheira e que efetuou diversos disparos em direção do veículo.

Conforme sua narrativa, descrita pelos PMs, a arma usada no crime foi abandonada no interior do Fiat Mobi que ele conduzia. No entanto, policiais foram até o local em que o carro estava e não encontraram a arma. Foram localizados um carregador e grande quantidade de munição.

Aos policiais, Ezequiel Lemos Ramos informou possuir registro de uma carabina Taurus, arma que a polícia suspeita que tenha sido a utilizada no crime.

Uma testemunha contou ter visto o instante em que um Fiat Palio Weekend parou na via e um homem desceu e pegou a carabina no interior do Mobi.

Durante seu depoimento no 49° DP (São Mateus), Ezequiel Lemos Ramos permaneceu calado. Segundo ele, seu advogado está na Bahia. O homem ainda contou aos policiais que possui outros três filhos de outro relacionamento.

Até a tarde desta quarta-feira (13), os corpos seguiam no IML (Instituto Médico-Legal). Eles já haviam passado por perícia e aguardavam apenas um documento para serem liberados para a família.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso