Tentativa

Homem tenta matar o namorado da ex a tiros, é desarmado e agredido por vítima em São Paulo

Vítima ainda levou um tiro de raspão na testa e outro no ombro antes de desarmar criminoso. Episódio aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Homem tenta matar o namorado da ex a tiros, é desarmado e agredido por vítima em São Paulo

O criminoso teria disparado quatro vezes até a arma "falhar". Neste momento, a vítima, que estava escondida nos fundos da oficina, entrou em luta corporal com o atirador. — Foto:Reprodução/Vídeo

Um homem tentou matar o namorado da ex-companheira a tiros, mas foi desarmado e apanhou da vítima. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, e teria sido motivado por ciúmes. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede do município, a vítima levou um tiro de raspão na testa e outro no ombro. O criminoso conseguiu fugir.

A vítima, um rapaz de 24 anos, estava trabalhando em uma oficina no bairro Cidade Atlântica, na tarde da última quinta-feira (14), quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que, segundo a polícia, invadiu o local atirando.

O criminoso teria disparado quatro vezes até a arma “falhar”. Neste momento, a vítima, que estava escondida nos fundos da oficina, entrou em luta corporal com o atirador.

O proprietário do estabelecimento se envolveu na briga para ajudar o funcionário. Ambos imobilizaram e desarmaram o atirador, que conseguiu se soltar e fugir.

Casos de família

O dono da oficina contou à polícia ser tio da ex-companheira do criminoso, atual do funcionário. Ela, inclusive, teria sido casada com o agressor, que não aceitava o término do relacionamento e o fato dela ter começado a sair com a vítima.

Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento, uma pessoa próxima – não identificada – teria dito que o “ex” já havia passado em frente à oficina e tirado fotos do local. Ele teria dito que “não deixaria barato”. A polícia segue investigando o caso.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Após morte do cachorro Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportados em voos

2

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

3

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

4

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

5

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana