Luto

Humorista do SBT morre após contrair Covid-19

A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.

Humorista do SBT morre após contrair Covid-19

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT. — Foto:Reprodução

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo , Rodela”, publicou nos Stories de seu Instagram. Ele completa: “Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado”, lamentou.

Murilo segue dizendo: “Falava quase que diariamente com ele, meu sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, finalizou.

Ele ainda compartilhou um vídeo do humorista e escreveu: “É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela. #riprodela”, publicou na legenda.

Luiz Carlos estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava com 95% dos pulmões comprometidos.

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Morre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, aos 81 anos

2

Brasil

Iniciativa vai premiar pequenos negócios de alimentação com mais de R$1,3 milhão em prêmios; saiba como concorrer

3

Brasil

Polícia Federal reabre inscrições em concurso de cargos administrativos com vagas na Paraíba

4

Brasil

Governo Federal vai abrir 10 mil vagas para formação de jovens programadores; saiba como participar

5

Brasil

Juiz do TJ-RJ é afastado pelo CNJ por acumular 3 mil processos e fraudar sistema