Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Igreja Universal acusa pastor de roubar R$ 30 milhões e fugir

De acordo com as acusações, o pastor teria direcionado contratos para uma construtora localizada em Portugal e estaria lavando dinheiro em solo estrangeiro.

Após ser questionado sobre as supostas irregularidades, o arquiteto teria fugido e até o momento não foi localizado. (Foto: Reprodução)

Por

Um pastor é acusado pela direção da Universal do Reino de Deus (Iurd) de ter desviado cerca R$ 30 milhões da igreja. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.

Conforme a denúncia, o pastor é arquiteto e um dos responsáveis pela construção da nova sede da Universal, em Taguatinga (DF). 

Ainda de acordo com as acusações, o pastor teria direcionado contratos para uma construtora localizada em Portugal e estaria lavando dinheiro em solo estrangeiro.

Após ser questionado sobre as supostas irregularidades, o arquiteto teria fugido e até o momento não foi localizado. 

Segundo a Universal, o mesmo homem também participou do projeto de construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo (SP).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Deputado federal do PL é flagrado com maços de dinheiro em vídeo

Mais de 1,9 mil vagas são ofertadas em concurso da PM, Bombeiros e SSP no Amazonas

Criança que ficou com a mão presa em escada rolante de loja na BA faz cirurgia: 'Teve que reconstruir todos os dedos dela', diz irmã

Criança fica com a mão presa em escada rolante de loja