
Entre as drogas encontradas estão grandes quantidades de fenacetina, acetona, éter etílico, ácido clorídrico, manitol e acetato de etila — o suficiente para preparar mais de 19 toneladas de entorpecentes prontos para consumo. — Foto:Reprodução
A Polícia Federal de São Paulo desarticulou, nesta terça-feira (12), um esquema que teria desviado 12 toneladas de produtos químicos para a produção de cocaína e crack. O influenciador fitness Renato Cariani, de 47 anos, é suspeito de envolvimento no caso.
Entre as drogas encontradas estão grandes quantidades de fenacetina, acetona, éter etílico, ácido clorídrico, manitol e acetato de etila — o suficiente para preparar mais de 19 toneladas de entorpecentes prontos para consumo.
Bombando em Brasil
1
Brasil
Presidente do Equador quer reforma para castração química de estupradores
2
Brasil
Hormônios para transição de gênero não gera obesidade em pessoas trans, revela estudo da UFPB
3
Brasil
Estudo revela as competências do líder do futuro; confira ranking
4
Brasil
Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado em R$ 38 milhões
5
Brasil