Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Famosos

Internado com Covid-19, Jorge Aragão responde bem a tratamento

O cantor está internado desde o dia 13 de outubro em um hospital particular do Rio de Janeiro.

Na tarde de domingo (18), o hospital também emitiu uma nota afirmando que o cantor se encontrava na UTI. (Foto: Reprodução)

Por

A assessoria de Jorge Aragão confirmou para a Quem que o sambista está reagindo bem ao tratamento da pneumonia viral, causada pela Covid-19. O cantor está internado desde o dia 13 de outubro em um hospital particular do Rio de Janeiro.

“A assessoria do cantor e compositor Jorge Aragão confirma que ele deu entrada no hospital, no dia 13 de outubro, sendo diagnosticado com pneumonia viral, Covid-19. Ele apresenta um quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente, com previsão de alta nos próximos dias. Jorge agradece ao carinho de todos e em breve estará apto para cumprir a agenda de shows”, informou o assessor, que ainda disse para Quem que tinha acabado de conversar com Aragão. “Falei com ele agora e ele está ótimo.”

Na tarde de domingo (18), o hospital também emitiu uma nota afirmando que o cantor se encontrava na UTI.


“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, informou o comunicado divulgado pelo hospital e assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro veta CPMF e governo quer que Guedes deixe Congresso com ônus de buscar reforma tributária

Governo prevê nove privatizações em 2021, entre as quais Correios e Eletrobras

Região Noroeste do RS registra surto de gafanhotos; espécie se alimenta de mata nativa

Conta paga a Itaipu financia estradas, sede do Itamaraty e até vitrais