Renato Bolsonaro

Irmão de Bolsonaro é barrado em açougue por não máscara de proteção

Uma funcionária do local afirmou que Renato teria exigido que alguém o servisse no lado de fora, o que também seria irregular.

Irmão de Bolsonaro é barrado em açougue por não máscara de proteção

Sem ser atendido, o irmão do presidente foi embora reclamando. — Foto:Reprodução

Renato Bolsonaro, irmão do presidente Jair Bolsonaro, foi barrado em um açougue de Registro, no interior de São Paulo, na segunda-feira (13) por se recusar a usar uma máscara para entrar no estabelecimento. A medida de proteção para evitar o avanço da propagação do novo coronavírus é obrigatória no município. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com as regras decretada em Registro, o acesso a estabelecimentos como açougues deve ser limitado a dois compradores por vez e só quem estiver vestindo máscara de proteção pode entrar.

Segundo testemunhas, o irmão de Bolsonaro aguardou na fila do lado de fora, mas foi barrado na entrada por não estar de máscara. Uma funcionária do local ouvida pela Folha afirmou que Renato teria exigido que alguém o servisse no lado de fora, o que também seria irregular. Sem ser atendido, o irmão do presidente foi embora reclamando.

A Folha tentou entrar em contato com Renato, mas ele não atendeu aos telefonemas nem respondeu aos recados deixados em seu celular.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

3

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

4

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

5

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara