Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Em Pernambuco

Irmão do deputado federal Gonzaga Patriota é assassinado em Petrolina

Quando saiu da casa do sobrinho e estava passando por um cruzamento, Ercílio foi abordado por um homem que chegou em uma bicicleta atirando.

Este foi o terceiro homicídio em Petrolina, em 24 horas. (Foto: Paulo Ricardo Sobral/TV Grande Rio)

Por

O irmão do deputado federal Gonzaga Patriota, Ercílio Freire dos Santos, de 52 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (3), na Rua 8 do bairro Antonio Cassimiro, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima tinha ido visitar um sobrinho no local.

Quando saiu da casa do sobrinho e estava passando por um cruzamento, Ercílio foi abordado por um homem que chegou em uma bicicleta atirando. A vítima foi atingida por diversos tiros e morreu dentro do carro. O criminoso fugiu.

A família de Ercílio informou que ele atuava como motorista de aplicativo, mas no momento do crime não estava trabalhando. A Polícia Civil esteve no local do crime e o caso está sendo investigado. O corpo de Ercílio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Em nota, Gonzaga Patriota lamentou a morte do irmão. A assessoria informou que o deputado estava em Brasília quando recebeu a notícia da morte de Ercílio, mas já seguiu para Petrolina. Informações sobre velório e sepultamento serão repassadas em breve.

"Foi com mais profundo pesar e sentimento de tristeza que recebi a notícia da morte do meu irmão, Ercílio Freire dos Santos. Este é um momento de extrema dor e sofrimento que vivemos com toda família e amigos, agarrando-nos a Deus e sendo consolados com a certeza de que Ercílio construiu sua história alicerçado em princípios do bem e lealdade. Agradeço pelas manifestações de condolências de todos e acredito no trabalho da polícia que vai esclarecer o ocorrido o mais breve possível. Fiquem todos com Deus!"

Em 24 horas, este foi o terceiro homicídio registrado em Petrolina. Na tarde do domingo (2), um jovem de 24 anos também foi morto a tiros no bairro São Jorge. Também no domingo, um homem de 32 anos foi morto no Gercino Coelho.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil supera Espanha e se torna o 5º país com mais mortes por coronavírus

Polícia Federal pede ao STF mais 30 dias para concluir investigação sobre interferência de Bolsonaro

Reinaldo Gottino volta à Record após atritos ao vivo na CNN Brasil

Aracy Balabanian deixa hospital após ser internada com insuficiência respiratória