Hit 🎵🔊

Ivete Sangalo e Ludmilla alcançam topo de plataforma de música com ‘Macetando’

Conforme apurou o ClickPB, a canção foi lançada em dezembro do ano passado por Ivete Sangalo e Ludmilla e desde então se tornou uma das fortes candidatas a ser o hit do Carnaval 2024.

Ivete Sangalo e Ludmilla lideram paradas do Spotify,

Ivete Sangalo e Ludmilla, perfomando 'Macetando' (foto: reprodução/Youtube).

A baiana Ivete Sangalo, 51 anos, e a fluminense Ludmilla, 28 anos, conseguiram alcançar a primeira posição do Spotify no Brasil com a música ‘Macetando’. Conforme apurou o ClickPB, a canção foi lançada em dezembro do ano passado e desde então se tornou uma das fortes candidatas a ser o hit do Carnaval 2024.

De acordo com dados disponibilizados pela plataforma de streaming Spotify, até a manhã deste sábado (10) a música lidera o ‘Top 50 – Brasil’ e está na 3ª posição no ‘Top Músicas – Brasil’. As paradas trazem, respectivamente, as úsicas mais reproduzidas no dia e na semana.

Além da versão com Ivete e Ludmilla, ‘Macetando’ ganhou os foliões com versões produzidas na versão forró, por artistas como Solange Almeida e Xand Avião, ex-vocalistas do Aviões do Forró.

| Confira detalhes:

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

BRAISCOMPANY: Antônio Neto e Fabrícia Ais são presos na Argentina, após mais de um ano foragidos

2

Brasil

Após reações, governo Lula recua e suspende nota técnica sobre aborto legal até 9 meses

3

Brasil

Após ser denunciada por fraudes na venda de iPhones na Paraíba, mulher é presa em Sapé acusada de novos golpes no Rio Grande do Norte

4

Brasil

Desemprego volta a subir em janeiro e atinge 8,3 milhões de brasileiros

5

Brasil

Campanha de vacinação contra a gripe é antecipada e começará em março