Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Em nota

Jogador Hulk confirma namoro com sobrinha da ex-mulher

Segundo nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o ponta da equipe chinesa Shanghai SIPG falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada no último sábado.

De acordo com Leo Dias, Hulk e Iran foram casados por 12 anos. Eles têm três filhos: Ian, Tiago e Alice. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O meia-atacante Hulk, 33, confirmou nesta segunda-feira (23) que está namorando Camila, 31, sobrinha de sua ex-mulher Iran Ângelo de Souza.

Segundo nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o ponta da equipe chinesa Shanghai SIPG falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada no último sábado (21). 

"Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos", diz trecho da nota. 

A informação sobre o namoro foi divulgada inicialmente pelo colunista Leo Dias, do UOL. 

A assessoria de imprensa de Hulk informou ainda que o casamento dele com Iran terminou em julho e que Camila (que não teve o sobrenome divulgado) também está separada "há muito meses". 

De acordo com Leo Dias, Hulk e Iran foram casados por 12 anos. Eles têm três filhos: Ian, Tiago e Alice.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Butantan libera 900 mil vacinas para que Ministério da Saúde distribua aos estados

40% reprovam governo Bolsonaro e 31% aprovam, aponta pesquisa Datafolha

Avião com 2 milhões de doses da Índia chega a São Paulo

Anvisa aprova por unanimidade uso emergencial de novas doses da vacina CoronaVac